quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 10: I Hate You, Don’t Leave Me

Capítulo 10: I Hate You, Don’t Leave Me


Depois daquilo me tranquei no meu apartamento.
Eu espero que Joseph morra de tanto vomitar é isso que eu espero. Como eu pude ser tão idiota em achar que seria diferente? Ele só precisava de mim, como na vez em que transamos na sala. Ele só precisava se satisfazer com o meu corpo, apenas isso.
Eu cansei disso. Joe não viu a metade do meu ódio por ele e já está na hora de eu mostrar mais.
No dia seguinte eu acordei disposta a trabalhar. É meio ridículo, mas quando eu tinha uma má noite de sono eu acordava com muitas ideias para a revista e eu iria fazer a parte masculina cair.
Tomei banho e quando estava me arrumando senti falta da minha pulseira. Eu tinha varias pulseiras e poderia colocar uma por dia, mas aquela pulseira em especial foi da minha avó e tinha a inicial do meu sobrenome nela. De acordo com a tradição da família eu deveria entregá-la a minha neta quando completasse quinze anos.
Eu não poderia perder aquela pulseira, ela tinha um valor tão sentimental e pertenceu a avó, da avó da minha avó, ou seja estava na minha família há anos e logo eu seria a louca que a perderia?
Recapitulei quando foi a última fez que eu a coloquei, tentava me lembrar e não conseguia. Talvez eu a tenha colocado no sábado quando fomos trabalhar ou... Oh, Deus! Será que eu a perdi no Pub?
Sim, eu seria a louca que perderia a infeliz daquela pulseira. Que inferno! Por que tudo dá errado?

Como sempre ao abrir a porta do meu apartamento dei de cara com Joseph, dessa vez ele não estava abrindo a porta, ou dando a impressão de estar saindo agora, ele estava parado na frente da minha porta, ele ia tocar a campainha. Não dei ideia a ele, saí e tranquei a porta.

– Não vou ganhar um “bom dia” ou “melhorou, Joe?” – eu continuei quieta.Eu não queria falar com Joe e não tinha nada a ver com o que ele me disse ou me tratou ontem. Eu finalmente caí na real de que eu ainda queria transar com ele e estava frustrada depois da noite de sábado.  – “Sim, Demi eu melhorei.” – apertei o botão chamando o elevador. – Sua sopa estava deliciosa e me ajudou bastante. ... Demi, nós precisamos conversar. – elevador chegou, eu entrei e Joe me seguiu. – Não vai falar comigo? – continuei sem responder. – Ótimo, porque eu também não queria que respondesse. – virei os olhos. – Adoro falar sozinho... – ficamos quietos. – Olha aqui, Demi, se pensa que eu vou pedir desculpas pelo o que eu falei está muito enganada, eu não vou me desculpar. Eu já disse que sei cuidar da minha parte sozinho. – o elevador abriu e saímos, segui em direção ao meu carro. – Demetria, pare de infantilidade! – ele parou na frente da porta do meu carro antes de eu abrir. – Precisamos conversar sobre uma coisa que eu achei no meu apartamento ontem?
– Não reparou que eu não quero falar com você? Seja o que quer que você tenha achado no seu apartamento entregue para a minha secretária.
– Não, precisamos conversar, Demi. Eu não me lembro nada da noite da sábado.
– O que eu tenho a ver com isso? – quando ele ia responder. – Quer saber? Eu não tenho nada a ver com isso, eu quero você fora do meu caminho. – o empurrei e abri a porta do carro, entrando e dando a partida logo em seguida.
Saí do estacionamento, olhei para o retrovisor e Joe não estava nem um pouco alterado. Isso me incomodava, ele deveria estar morrendo de raiva, ele deveria querer brigar comigo, mas ele estava parado observando meu carro sair do estacionamento. Tinha algo errado nisso.
Na revista estava tudo normal demais. Tirando o surto de Miley querendo satisfações e logo em seguida, Selena que queria saber coisas que não tinha acontecido.
–Como assim? Eu pensei que você e Joe tinham... – ela gesticulou querendo se expressar.
– Não, Selly! Que horror! – tentei fazer cara de nojo.
– Ai, Demi! Não vai me dizer que nunca quis transar com Joe? Querendo ou não Joe é um gato e as meninas dizem que ele faz loucuras!
– Joe e eu nos odiamos. – quis justificar.
– Sexo com ódio deve ser muito excitante. – disse Selly.
Depois que ela se separou anda falando cada coisa.
– Selly! – exclamei.
 Eu sabia que aquela mentira não iria longe. Elas eram minhas melhores amigas e eu já estava guardando aquilo por muito tempo. Levantei e fechei a porta da minha sala. Todo mundo sabia que não podia me incomodar quando minha porta estava fechada.
– O que foi? – perguntou Mi.
– Preciso contar uma coisa para vocês. – respirei fundo tomando coragem. – Joe e eu nós já...
– Vocês já transaram? Quando e por que nunca nos contou? Foi ontem, não foi?
– Não, Miley. Não foi ontem e nem no sábado. Foi há algum tempo. Lembra quando Joe terminou com aquela Patty?
– Claro, ele ficou um galinha depois disso.
– Ele não terminou com ela, só porque não se davam bem como todo mundo conta. A verdade é que Joe a viu transando com outro no banheiro dos homens. Infelizmente eu estava perto e vi. Naquele dia Joe ficou transtornado. Ele estava chorando, eu fiquei com dó e o levei para casa. Joe estava tão carente e de repente ele me beijou e acabamos transando no sofá da casa dele.
– Demi, sua biscate! – Selly exclamou. – Por que nunca nos contou?
– Joe e eu nunca comentamos sobre isso, exceto pelo sábado quando ele estava bêbado.
– Vocês transaram ou não no sábado?
– Não, nós não transamos sábado.
– Vocês estavam tão...
– Não. –disse brava. – Nós não transamos sábado. – repeti. Miley ia dizer algo, mas eu a cortei. –Nem ontem. Joe estava passando mal ontem, eu apenas ajudei e não devia tê-lo ajudado. Ele é um completo idiota!
– Tudo bem...Conta mais como foi.
– Já contei, gente.
– Não, eu quero saber do sexo. Joe sabe o que faz ou é só pose?
– Joe não sabe nada sobre sexo, eu já disse que é um idiota?
– Demi, por acaso ele não deixou você...
– Não, não é isso meninas. Eu... No sábado, nós iríamos transar. Estávamos no apartamento dele, eu já estava quase nua, mas aquele cretino... – respirei fundo controlando a raiva. – Joe estava tão bêbado que dormiu por cima de mim.
– Sério? Inacreditável!
– Eu fiquei com tanta raiva, ele é realmente um idiota, ridículo, um ogro, energúmeno, imbecil...!
– Demi, você queria, não queria?
– Claro que eu queria, eu tava bêbada e excitada. Ele vez de tudo pra transar comigo e quando eu cedi, ele...
– Se ele te chamasse agora, você iria. – Mi não perguntou, confirmou.
– Não viaja, Mi.
– Você não pode entrar aí! – ouvi Candida dizer e logo vi Joe invadindo a minha sala.
– Está maluco, Joseph!
– Eu não estou maluco. Eu disse que precisávamos conversar, mas você ignorou. Cândida não passa as ligações, você não responde os meus e-mail e o seu celular está desligado.
– Isso não te dá o direito de invadir a minha sala.
– Eu entro e saiu de onde eu quiser. Em breve essa merda toda vai ser minha e eu quero ver quem vai me impedir.
– Você é um idiota! Você não vai ficar com tudo, porque eu não vou deixar.
– Não foi isso que eu vim falar com você. Nós precisamos conversar a sós e é urgente.
– Eu não quero conversar a sós com você, Jonas. Eu quero que você saia daqui.
– Já que você quer assim, assim vai ser. – Joe tirou algo do bolso, era a minha pulseira. A minha pulseira de herança. Onde ele encontrou? – Eu achei no meu apartamento. Depois da nossa noite quente de sábado, imaginava-se que você esquecesse mesmo. Alías, depois de uma noite daquelas. Obvio que você perderia a memória.
Cândida quase teve um filho perto da porta, ela ficou colorida. Miley e Selly me olhavam querendo me matar. Agora estavam achando que eu tinha mentido e provavelmente dormido com Joe.
Ele era um idiota, ele era um cretino. Eu fiquei com tanta raiva que não sabia o que fazer, peguei a primeira coisa que achei sobre a mesa e taquei em direção a ele. Era um grampeador que infelizmente não acertou Joe e sim a parede, quebrou um pedaço do reboco, tamanha era a força que eu usei.
– Seu Imbecil! – exclamei e todo mundo me olhava assustado.
Miley tentava falar, mas não conseguia. Peguei mais uma coisa sobre a mesa e joguei na direção dele, dessa vez o acertei. Era um porta retrato de plástico que eu ganhei da filha Katie no dia do autor e editor com pedaços de macarrão colado, era um porta retrato lindo e fez um estrago grande na testa de Joe. Só parei de arremessar coisas quando eu vi o sangue escorrer pelo rosto de Joe.
– O que está acontecendo aqui? –chegou Nick. – Joe?
– Demi, sua vaca! Olha o que você fez? – ele disse tirando a mão da testa.
– Se me xingar de novo, eu jogo algo mais pesado e destruo a sua cara inteira!
– Joseph, saia da sala de Demi. Por que veio provocar também?

XXX

Meninas, ficamos muito felizes com os 16 comentários desse último capítulo.
Leka e eu estamos mais do que felizes por saber que essa fic está sendo bem aceita pela maioria, aqueles qe não estão gostando nós aceitamos a critica, pena que não foi construtiva. Ou seja, da próxima vez nos diga o que está ruim e quem sabe na próxima nós podemos melhorar. Infelizmente não é a todos que podemos agradar, não é mesmo?
Esperamos que esse último capítulo ultrapasse a marca dos 16. ;) e que seja bom para vocês.
Joe está achando que dormiu com Demi e ela ficou brava, muito brava a ponto de machucar Joe. Eu gostei disso, e vocês ? O que fariam no lugar de Demi.

DIVULGAÇÃO :  F Diamond Webs




13 comentários:

  1. kkkkkkk Demi doida kkkkkkk
    acertou bem na testa do joe...tadinho.
    ele não tem culpa kkkkkkk....se bem se eu estivesse no lugar da demi faria a mesma coisa kk...
    posta logo viu sua diva
    perfeito viu <3
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEIII! O capitulo esta Perfeito *-*
    Poste logo!!! Beijso

    ResponderExcluir
  3. Ta, eu só acho que alguma treta rola...
    Ta², Joe achando que dormiram juntos... Ou ele ta zoando ou pensa que rolou mesmo kk'
    Quero maaaaaaaaaaaaaaaais. A marca é 16, então... Nós batemos!!!!!!!!
    Vamos lá, meninas.
    Beijos Bah~

    ResponderExcluir
  4. kkkkk nossa, estou amando a fic, desculpe nao estar comentando de um tempo para cá, mas so voltei a ler mesmo acho que antes de ontem, e a fic esta realmente magnifica, e todas as outras postadas anteriormente.

    ResponderExcluir
  5. Demi revoltada SOCORRO hahahahahaahahah
    Pelo amor de Deus POSTA LOGO!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O-M-G este capitulo foi perfeito! Poste logo. Eu amo esta fic, amo mesmo. Kiss:*

    Ps: Eu detesto pedir as outras pessoas divulgação porque é chato mas se vc podesse divulgar o meu blog e da minha bff, se n divulgar tudo bem eu percebo :
    http://smiletodaybecauseyouareonewarriorfics.blogspot.pt/?m=1 n sei se vc lê, mas se quiser ler as fics são jemi. Kiss :* e desculpe o pedido.

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo,o Joe achando que dormiu com a Demi hahahahaha..posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo please

    ResponderExcluir
  8. OMG está perfeita !!!! Mais por favor posta mais !!!! Amando esse fic

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por divulgar o meu blog.
    Em breve vou me atualizar aqui no seu :)

    ResponderExcluir
  10. To amando essa fic, é viciante
    O capítulo tá perfeito
    Posta logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olhe a senhora tem que postar!! Eu vou entrar em depressão se vc não postar D:
    TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC http://jemieternamentejemi97.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    E se der divulga pra mi por favor jemieternamentejemi97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente adoro um barraco! Esse Joe não muda nunca não é?? KKKKKK
    Morri com esse capítulo ficou mais que perfeito :)
    Posta mais *--*
    Continuuua

    ResponderExcluir
  13. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais :D
    bjs

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3