segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 32:


Depois que Joe saiu, Demi teve vontade de chorar, mas a mandou ir embora. Como já eram mais de nove horas, Demi resolveu deitar e descansar, no dia seguinte teria que ir trabalhar.
O relógio soou e Demi teve vontade de arremessa-lo longe. Sentiu-se triste de repente, pois Joe e nem Caroline estavam do seu lado da cama, ela adorava dormir com eles.
Preparou seu café da manha, mas ainda sentia fome, ignorou e foi trabalhar. Essa foi sua semana até de segunda, o dia que voltou para casa, até chegar o sábado, dia de hoje.
Bom, Demi estava ficando preocupada, mas não dizia a ninguém. Sua menstruação estava atrasada e ela não podia começar o tratamento de fertilização. Resolveu ligar para a sua médica. A Doutora resolveu marcar uma consulta com Demi, só para que elas pudessem conversar.
Muitas vezes o atraso ocorre justo porque ela estava esperando demais por esse dia, mas também podiam ser efeitos dos remédios que ela estava tomando. Haviam muitas justificativas para o atraso principalmente nas condições de Demi.
Ela estava terminando de se arrumar quando a alguém tocou a campainha. Demi desceu correndo e destrancou a porta. Levou um susto enorme quando viu um Joseph totalmente assustado entrando com o semblante tenso. A primeira coisa que Demi pensou foi que havia acontecido alguma coisa com Caroline ou Lucas.
- Joe, o que aconteceu? – Demi trouxe um copo com água para ele.
- Ashley disse que está gravida de um filho meu! – quase gritou. – Está acontecendo tudo de novo, Demi.
- Calma, Joe. Não é assim também. Ela não deve fazer o mesmo que a mãe dos seus filhos fez. Ela parece ser uma boa pessoa.
- Eu não sei o que fazer, por isso vim.
- Ora, Joe! Deve assumir a criança o que mais devia fazer?
- Um filho agora, Demi? Eu não tenho mais vinte e três anos para ter um filho. Agora que eu consegui criar os meus filhos. Eu não posso ter outro!
- Devia ter pensado nisso quando estavam na cama. Não passaram em camisinha? Quer dizer, você não pensou nisso. Tem trinta e oito anos e nem deu falta dela? Ashley eu posso até imaginar que não tenha tomado o anticoncepcional de proposito, mas você esquecer a camisinha é inusitado. Você nunca esquece! – disse Demi lembrando das vezes que estivera com Joe.
- Eu sei... É o que mais me assusta. E se o filho não for meu.
- E se? Joe, assuma essa crianças agora. Quando ela nascer você faz o teste de DNA, ora!
- Demi, você não está me ajudando.
- Desculpe, Joe! Eu preciso sair agora, eu tenho uma consulta. Te ver nervoso desse jeito só porque vai ter um filho me deixa revoltada. É o que eu mais quero, mas parece que universo está contra mim.
- Desculpa. Eu só não quero ter um filho agora.
- Eu sei... Eu imagino. Eu estive do seu lado quando teve que cuidar dos gêmeos praticamente sozinho, sei que ama crianças, você só está com medo de acontecer de novo. E se acontecer de novo, eu vou estar com você mais uma vez. Não precisa ter medo, ok? – Joe a abraçou.
- Obrigado, Demi. Muito obrigado! Eu... eu não sei o que eu faria sem você.
- Fique tranquilo! Tudo vai correr bem... Agora, eu preciso ir. Estou atrasada.
- Vai onde?
- Já disse, eu tenho uma consulta agora.
- Posso levar você?
- Seria maravilhoso, Joe. Eu nem tirei o meu carro da garagem, mas você quer mesmo me levar ao ginecologista?
- Levo, não tem problema.
- É que nesses consultórios sempre tem mulheres grávidas. Tem condições de ver uma agora?
- Por você, eu faço tudo.

No consultório, Joe estava impaciente.
- Por que não te chamam logo? Não aguento mais ficar aqui.
- Eu disse para ir, você não quis.
- DEMETRIA DEVONNE. – Uma voz estranha chamou por Demi e ela levantou. – A doutora Alice te aguarda na sala nove.
Joe já estava acompanhando Demi, quando ela o parou.
- Aonde vai?
- Entrar com você.
- Esta doido. Pode sentar e me esperar! – Joe obedeceu.
- Boa tarde. – Demi disse quando entrou no consultório de Alice, sua ginecologista.
- Boa tarde, Demi. Então, pode me explicar o que está acontecendo? Disse-me no telefone que sua menstruação está atrasada.
- Sim, e nunca atrasou. Algumas vezes sim, mas como começamos um tratamento eu resolvi conversar com você. Já está cinco dias atrasado e nunca havia atrasado assim tanto tempo.
- Sabe, que essa atraso pode estar relacionado aos remédios e a ansiedade que ela venha a faz se afastar também, Demi.
- Eu não consigo controlar a ansiedade.
- Vamos aproveitar que já está aqui e vamos fazer um ultrassom para que possamos ver se está tudo certo com o seu útero?
- Claro. – Demi concordou de imediato.





Ui!

2 comentários:

  1. OMG..OMG..
    Ela tá..Ela tá..
    aiaiai..
    A minha cabeça ta a mil..
    Por que se ela ta gravida cara..
    O Joe vai ser pai..E o Joe não quer ser pai..
    Ai meu Deus..
    Ja me veio muitas ideias na cabeça..
    Até que ela possa dizer que fez a tal fertilização, mas na verdade não fez.
    Ai ai..
    To curiosaaa
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    s2

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL
    CALMA DEIXA EU RACIOCINAR, EU TAVA REZANDO PARA ELAS ESTAR GRAVIDA, MAIS A ASHLEY FOI MAIS RAPIDA, POXA VIDA, QUANDO EU PENSEI QUE TUDO IA FICAR BEM O PIORA.
    posta logo
    por favor.
    to super hiper mega curiosa....

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3