quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 38:



- Vai almoçar comigo?
- Eu vou com as meninas.
- É que Caroline e Lucas estão vindo para cá e querem almoçar conosco. Não entendi bem o que Lucas disse, mas tem algo a ver com comemoração.
- Ah, entendi... Podemos almoçar juntos.
- Está bem? – Joe perguntou preocupado.
- Sim, por que a pergunta?
- Esqueceu que está gravida?
- Claro que não, mas não precisa se preocupar dessa maneira. Quando eu estiver “mal” eu te falo. – ela sorriu.
- Quando a Taylor estava grávida, ela sempre estava ruim. Sempre precisava de coisas, era assustador.
- Ela só queria chamar atenção. – disse Demi com um pouco de rancor.
- Será que você vai ter desejos loucos, ou só vai comer comida normal? – eles riram.
- Eu espero comer coisas normais. Por enquanto, só tenho vontades saciáveis.
- Quais? – Joe se interessou.
- Pizzas, salgadinhos, bolos de chocolate... Coisas fáceis de achar. – Demi arrumava suas coisas para ir ao almoço, enquanto respondia as perguntas de Joe, ele fazia milhões de perguntas de quando ela descobriu até aquele dia.
- Já fez a sua primeira consulta?
- Sim, quando descobri sobre a gravidez foi como uma consulta. Ela vez uma ultrassom e deu para saber como o bebe estava, ela tirou mais uma amostra do meu sangue para fazer alguns exames.
- Quando vai ser a próxima consulta?
- No próximo sábado às 14 horas. – já estavam no carro.
- Já pensou no que eu disse? Sobre morar na minha casa.
- Sim, e como não tenho saída, acho melhor eu ir para a sua casa. – riram.
- Ótimo! Hoje mesmo?
- O que? Não. Eu tenho que fazer as malas e organizar umas coisas ainda.
- Então, Caroline dorme com você enquanto isso, ou eu... Não quero te deixar sozinha mais.
- Eu fiquei um mês grávida sozinha, Joe.
- Só porque eu não sabia que estava grávida e mesmo assim, fiquei preocupado quando os sintomas apareceram.

Quando Joe e Demi entraram no restaurante puderam ver Caroline e Lucas conversando e esperando-os. Foram de encontro a eles.
- Já pediram? – perguntou Joe quando se sentava ao lado de Caroline.
- Não, esperávamos por vocês. – respondeu Lucas.
- Já escolheram? - perguntou Joe para os filhos e Demi.
- Quero o prato da casa. – Demi disse mostrando no cardápio, na descrição do prato só tinha frituras e Joe não gostou.
- Demi, não é um prato pesado?
- Não, está ótimo. –disse ela, Joe não ligou muito. Afinal, não queria brigar com ela.
- Eu vou querer esse também. – disse Lucas.
- Vou querer o Diet. – disse Carol.
- Por quê? Está tão linda. – disse Joe.
- Mas, eu vou querer esse mesmo.
 -Vou chamar o garçom. – Joe acenou para o moço.
Quando os pratos chegaram: que surpresa para Joe. O prato de Demi era enorme e ela devorou tudo sem falar muito. Lucas, Joe e Carol falavam o tempo todo, mas Demi mantinha a boca ocupada com toda aquela gordura.
Ela sabia que podia ser ruim para o bebê, mas ela estava com vontade na hora que leu a descrição do prato, entretanto se estivesse em seu normal – sem se deixar levar pelo desejo de comer – pediria algo saciável e que não tivesse tanta gordura.
- Acho que eu vou querer um bolo de sobremesa. – disse Demi, assustando pela segunda vez no mesmo almoço ao Joe.
- Sério?! Você aguenta isso?
- Joe, você não está me chamando de...
- Não, só achei estranho... Nunca a vi comendo tanto.
- Ela está comendo para dois, pai. – disse Carol rindo.
- Só me deu vontade de comer um bolo de chocolate, será que é proibido, Joseph?
- Não. Não é proibido. Desculpe, posso pedir, mas eu não sei se eles têm sobremesa aqui.

- Nós não temos bolos, mas temos gelatina, sorvete, café...
- Não. – Demi disse um pouco grossa. – Desculpe, eu não quero nada disso.
- Pode fechar a conta para mim, por favor. – disse Joe ao garçom.
Demi ficou um pouco triste e incomodada e Joe percebeu.

No carro, Joe levou Carol e Lucas para casa de novo. Demi em nenhum momento quis dizer alguma coisa, os hormônios estavam tomando conta de seus sentimentos.
- Tchau, tia Demi. – disse Carol e Lucas saindo do carro. – Tchau, pai.
Depois de deixa-los em casa, Joe parou o carro em um lugar.
- Já volto, não demoro. – Joe foi a padaria próxima que tinha ali e comprou um bolo de chocolate a Demi. – Olha o que eu trouxe para você!
- Oh, Joe, eu... – tomou o bolo das mãos dele. – Desculpe meu comportamento. Eu não estou sabendo mais lidar com isso. Eu... Obrigada! – Joe a beijou.
- Estarei sempre com você. – Beijou-a mais uma vez.

Depois de voltarem ao trabalho, foram para casa. Joe, Carol e Lucas dormiram na casa de Demi novamente.
-Demi!- Joe chamou por ela. Ela parecia num sono gostoso e profundo. -Demi!- chamou uma última vez.
-Oi Joe... - disse com a voz manhosa, grossa e quase inaudível.- O que aconteceu? - Perguntou virando para ele que estava sentado
- Nada. Só não consigo dormir... Só isso.
- E por que não consegue dormir? - Demi o conhecia muito bem para saber que ele estava incomodado com alguma coisa relacionado à gravidez.
- Eu... Estou com medo... Sabe, eu tenho trinta e oito anos e eu não sei se vou conseguir.
 -Joe, não vai ser só você para criar esse bebê. Seremos dois: eu e você. Eu não vou te deixar!
-Jura?- ele perguntou sorrindo. - Não consigo nos imaginar como pais da mesma criança. Pense, somos melhores amigos e teremos um filho juntos- Joe riu, mas não porque não tinha gostado, mas porque era ironia do destino. Justamente a mulher que sempre quis, agora, mãe de seu filho.
- Me desculpe. - ela disse se sentindo ofendida.
- Não, não peça desculpas. Isso é bom. Será uma mãe maravilhosa. Nosso filho será o mais bem criado por nós dois.  Seremos os pais mais felizes.
- Será que ainda tem bolo na geladeira ou eles comeram tudo?
- Eu espero que tenha, porque não quero ir à padaria para comprar outro bolo para você. A padaria está fechada às três horas da madrugada.


2 comentários:

  1. Own..
    Joe fofinhoooo..
    hahaha
    Quando ele vai se declarar?/
    Hum??
    Te agiliza Joseph...u.u
    haha
    Posta Logooo
    Beijoos
    <3

    ResponderExcluir
  2. Awn't que fofo o Joe fazendo as vontades da Demi *---* tá liiindo...posta mais *oo*

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3