quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 1

Oi pessoal! É hoje que vou postar a mini-web.

Bom, ela tem 14 partes. Eu sei que são muitas. Agora, posto sete e mais tarde posto as outras sete, mas todas as partes serão postadas Hoje, 23 de dezembro. Lembrando que é um presente de natal para vocês.

Espero que gostem como minhas amigas gostaram, foi feita com muito carinho.

Beijos Amo vocês !

BahChris

Laços da Vida_ Parte 1

Demi On...

“Como o amor pode acabar assim? Tão rápido. Será que Nunca existiu amor?” Me perguntava.

É estranho como essas coisas parecem acontecer só com a gente, como se fossemos as piores pessoas da terra, mas na realidade isso acontece com todo mundo.

Bom, em uma manhã ensolarada, acordo e não o vejo ao meu lado, aquele era mais um dia estranho que resolvi fingir que não existia, porque não queria nunca pensar que ele iria embora. Logo chego à cozinha e ele estava lá, pensativo como todas as manhãs, mas nessa manhã notei mais seriedade.

Ster: Oi.

Demi: Oi... Bom dia! Como acordou hoje? _Não sei se já perceberam, mas eu tentava agir como se não soubesse de nada. Eu e Sterling estávamos casados havia cinco anos, não tínhamos filhos. Esse era um dos nossos maiores sonhos, sabe aqueles que construímos um pouco antes de casar? Mas o destino não deixou que tivéssemos nossos filhos. Nem eu, nem Ster tínhamos nada, mas eu não conseguia engravidar. Tentamos por mais ou menos um ano depois cansamos... Parece que nosso amor tinha acabado, sabe?

Ster: Bem... E você?

Demi: Bem... Tive um sonho muito bom essa noite! _ Dali por diante não tínhamos nada mais o que falar. Com tantos anos de casamento sem novidade era difícil ter novidades ou o que falar com ele. Ele trabalha pela manhã e a tarde toda, à noite chega cansado e dorme. Eu trabalho só na parte da tarde, pela manhã eu cuido da casa.

Nossa vida era uma rotina, sempre as mesmas coisas. Até chegar a hora dele me dizer o que eu não queria ouvir, o que eu adiava por meses, mas que incomodava aos dois.

Ster: Demi, temos que conversar._ Bom, aquilo não era ruim, mas não era as melhores coisas para acontecer. Não era fácil deixar para trás cinco anos da sua vida! _ Sabe que essa situação está horrível. Não sei você, mas eu não estou aguentando, não consigo ficar nesse clima.

Demi: Eu sei... Queria poder mudar, mas não dá. Não queria que parecesse que cinco anos de nossas vidas foram desperdiçados._ Ele se aproximou de mim.

Ster: Não acho que foram desperdiçadas, acho que aproveitamos muito bem. Aprendemos coisas, vivemos coisas, fizemos viagens maravilhosas... O melhor de tudo: tivemos a companhia um do outro, mesmo depois dessa... “bagunça”. Não deixamos de estar um ao lado do outro nas horas difíceis, sempre estivemos juntos. Não trocaria esses cinco anos por nada.

Demi: Desculpa não poder te dar filhos. _Me lamentei, confesso que sempre tive a sensação que a culpa era minha depois que recebia as “visitas mensais”.

Ster: A culpa não é, e nunca foi sua. Foi assim que tinha que ser. Olha, pensa assim: se tivéssemos um filho agora, como iríamos nos separa nessa paz?_ É ele tinha razão.

Demi: Obrigada por tudo.

Ster: Obrigado por me fazer feliz._ Nos abraçamos. Apesar de estarmos casados, éramos mais amigos do que marido e mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3