sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade


Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer:
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.


Repassando os selos:

1º - Web Novela R.B.D. (A Vida Imita a Arte)

2º - DAMAS (My Love of the Past)

3º -Wouldn’t Change a Thing

4º - Bloodlust

5º - Te Amo ou te Odeio

6º - Ever Niley

7º -Jemi- Hate or Love?

Jemi- Amor e Odio Você

I Hate You? Or Love?

10º Contrato de Risco

Bom, pena que eram só 10! Foi difícil escolher!


Agora, dez coisas sobre mim.

1º- Apesar das confusões na minha casa... Amo minha família!

2° - Amo minhas amigas apesar das loucuras que falamos [R.B.D. T4♥ M.A.P.S]

3º - Amo escrever histórias ou qualquer outra coisa...

4º - Odeio quando me chamam de baixinha (Conheço meus defeitos!)

5º - Faço o 2º ano do Curso Normal (Ensino Médio), uma escola para formação de professores.

6º - Sou Espírita Kardecista (Acredito que existe vida após a morte)

7º - Não gosto quando as pessoas criticam certas coisas sem antes conhecê-las.

8º - Não suporto quando abrem a porta do MEU quarto sem antes avisar, ou bater (Privacidade!)

9º - Amo minhas seguidoras, principalmente quando comentam

10º - Pode parecer maluco, mas gosto, muito, quando as pessoas criticam algumas das minhas atitudes, assim sei onde estou errando e posso melhorar.

BahChris

2 comentários:

  1. Oie...estou aki para avisar que voce ganhou um selo de qualidade...por favor passe no meu blog e pegue o seu selo!

    www.lovejemiforever-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,você ganhou um Selo de Qualidade.Entre neste link,e veja oque fazer:

    http://nelenaumapaixao.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade_05.html

    Bjuss!(olha,outro selo,hein.você tá boa)

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3