quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 9

Lucas e eu estávamos no banco de trás. Então, quando Joe deu a partida, Lucas deitou no meu colo. Quando chegamos em casa, Joe e eu colocamos o Luc na cama, nos despedimos dele. Fomos para sala, contei a ele sobre o sonho, ou melhor, pesadelo.

Joe: Obrigado Demi! Não sei o que seria de nós sem você. Às vezes ficou pensando que sou o pior pai do mundo!_ Ele apoiou a cabeça nas mãos, triste. _Mais uma vez não sabia como agir e você me ajudou. Lucas merece um pai melhor!_ Fui até ele, sentei perto e passei as mãos nos seus cabelos.

Demi: Lucas não merece um pai melhor, porque ele já tem o melhor pai do mundo! Não existe pai melhor que você._ Ele me abraçou.

Joe: Mais uma vez obrigado. Você é tudo para mim!_ Sem pensar nos efeitos que podia acontecer, nos beijamos, mais uma vez. Dessa vez foi mais perigoso, Lucas estava por perto.

Lucas: Pai..._Descendo as escadas, parou quando nos viu. E nós nos separamos rápido._ Vocês estavam se beijando?!_ Perguntou quase afirmando e fazendo uma carinha... De nojo. Foi engraçado, se eu não estivesse assustada teria rido.

Joe: Não, estávamos conversando._Joe só podia achar que Lucas era bobo.

Lucas: Com a sua boca na boca dela?_ Eu disse, Lucas era muito esperto.

Joe: Por que você está fora da cama, mocinho?_ Tentou mudar o assunto, mas ele era esperto.

Lucas: Eu queria água, mas eu quero saber por que você estava beijando minha nova... Mãe._ Eu me derreti na hora. “Mãe”? Que lindo. Meus olhos ficaram marejados. Joe pegou-o no colo trazendo para o sofá, ajoelhou perto.

Joe: Luc, só porque estava beijando a Demi, não significa que ela será sua nova mãe._ Acho que não contei que eu deixei o Luc me chamar de mãe. Ele deve ter entendido errado.

Lucas: Mas ela disse que eu podia chamá-la de mãe. Se ela deixou eu posso, não é?

Joe:_Assustado_ Pode, claro!_ Joe mudou de assunto, acho que era para quebrar o gelo, estava tudo meio quieto._ Você não queria água? Vá beber e depois já pra cama, está muito tarde para ficar acordado!

Lucas: Tá..._ Foi à cozinha pegou sua água, quando passava pela sala para voltar ao quarto..._ Boa Noite, Pai! Boa Noite, Mãe! _ Joe e eu demos boa noite em coro, podia me acostumar rapidinho com isso.

Já eram quatro da manhã, sorte nossa não trabalhar, porque imagina trabalhar exausto como estávamos. Nem Lucas tinha que ir à escolinha amanhã. Isso era bom, meu plano de dormir até meio-dia estava de pé.

Joe me chamou para sentar com ele na sala, as coisas para gente não estavam muito bem.

Demi: Esse beijo vai confundir a cabecinha dele._Estava deitada nos ombros do Joe. É gostoso e aconchegante.

Joe: Eu sei... Amanhã eu converso com ele.

Demi: Não precisa... Eu tenho a solução. Vamos namorar, assim ele não fica confuso.

Joe: Demi, te amo! Você sabe disso. Não tem coisa que eu mais queira do que estar com você como minha. Eu sei que não quer o Lucas triste, mas não precisa se precipitar. Ele vai entender... Sei que está confusa._ Mais uma vez Joe me surpreendeu.

Demi: Obrigada!_Sei que mais uma vez fiz besteira, mas ele era tão fofo que o beijei de novo. Nos beijamos, na verdade, era para ser um selinho, mas eu não resisti._ É melhor pararmos, né? Boa Noite!_Levantei e ele segurou meus braço se levantando e me beijou mais uma vez. Tudo num movimento tão rápido, posso dizer que durou 1 segundo os movimentos.

Joe: Esperei muito tempo para te beijar, queria aproveitar._ Subimos juntos de mãos dadas como namorados. Nos despedimos e finalmente fomos dormir.

Ao me deitar para dormir comecei a fazer um tipo de balanço do dia, ou melhor, da noite e da madrugada. Com certeza esse dia vai ficar marcado por muitas surpresas. Bom, tive certeza de que Joe me ama, e eu também o amo. Sei que temos que ficar juntos, eu quero isso, mas tenho medo. Calma, medo de quê? Não deu certo uma vez não significa que vá ser sempre assim. Tenho certeza que o amo e que ele me ama. Só falta ficarmos juntos, temos de ficar juntos. Já estava determinada a dizer ao Joe que o amo e quero ficar com ele. Eu iria lá agora se não estivesse tão cansada a ponto de dormir em meio aos meus pensamentos.

Quando abri os olhos, vi Lucas deitado ao meu lado, dormindo. Como ele foi parar lá eu não sei. Sorri ao vê-lo, estava tão sereno. Logo lembrei do ocorrido ontem, queria ir logo falar com Joe. Só foi eu pensar e Joe entrou no meu quarto, sem bater. Estava um pouco assustado, mas quando viu Luc ao meu lado sua expressão mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3