quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 11

Mais alguns meses se passaram, as ligações de Ster era frequentes. Conversávamos como amigos por horas ao telefone. Mas nos finais de todas as ligações ele voltava a se declarar. Ele me fazia promessas que quase me fizeram voltar para ele. Na real, eu amo muito o Joe e nada me faria voltar para Ster, eu fui muito infeliz com Sterling.

Contei ao Joe do divórcio que ainda não era válido e das ligações de Ster. Claro, como todo homem apaixonado, se roeu de ciúmes e tivemos nossa primeira briga. Foi a pior coisa que aconteceu. Dormir com ele aquele dia seria insuportável. Então, fui para o meu antigo quarto.

Na manhã em que acordei, Luc estava ao meu lado, dormindo. Logo me lembrei que ele estava no meio do fogo entre Joe e eu. Era ele quem sofria o empacto depois. Mesmo que nós não estejamos casados, uma briga desestruturava uma família seja ela real ou não.

Lucas: Mãe, você e papai não vão voltar a dormir juntos?_ Ele disse isso no mesmo instante em que acordou. Joe e eu não dormíamos na mesma cama já fazia uma semana. Sempre estávamos brigando, pelo mesmo motivo: minhas conversas com Ster. Eu entendo o lado dele, mas acho que ele deveria confiar em mim. O que é um relacionamento sem confiança?

Joe entrou no quarto antes que eu pudesse responder.

Joe: Demi, será que a gente pode conversar._ Estava aflito, parecia preocupado.

Demi: Claro..._ Dei um beijo no Lucas, para confortá-lo, ele parecia sentir medo. E fui para o nosso... O quarto do Joe.

Joe: Essa situação está fora de controle, temos que resolver isso de uma vez por todas._ Eu pensei que sabia o que ele queria. Qualquer pessoa pensaria que ele estava querendo terminar.

Demi: Entendo Joe e concordo com você. Eu sabia que começar uma relação iria ser uma coisa complicada, mas resolvemos arriscar._ Ele parecia confuso com o que eu disse._ Já que não deu certo... Hoje mesmo eu saio daqui, não quero mais confundir o cabecinha do Lucas.

Joe: Não Demi! Por que você vai embora? Não, não era isso que eu queria...

Demi: Joe, mas é o melhor fazer. Lucas está no meio dessa confusão toda, deve estar confuso.

Joe: Eu já conversei com ele.

Demi: Mas ele ainda está confuso. É só um a criança, você acha o que? Que ele nasceu aprendendo tudo? Não, estas coisas levam tempo.

Depois de conversarmos durante horas, resolvemos que seria o melhor para todos. Na verdade, EU resolvi, a meu ver, voltar tudo como era antes seria melhor.

Na mesma noite fui para um hotel. Lucas foi muito forte, não chorou, mesmo querendo, fiquei tão triste por ele. É um garoto de quatro anos que já passou por tanta coisa.

Já era noite e eu estava vendo TV no quarto do hotel, mesmo sendo TV a cabo não tinha canal nenhum que prestasse.

A campainha tocou, pensei que fosse Joe trazendo algo que eu tinha esquecido, ou trazendo o Lucas. Faziam algumas horas que estava longe daquele garoto e já sentia sua falta, tinha que me acostumar, afinal, ele não era meu filho de verdade, não posso pedir a guarda por não conseguir viver sem ele.

Quando abri a porta dei de cara com Sterling. O que ele estava fazendo aqui? Como sabia? Por que apareceu?

Fui muito educada com ele, conversamos até começar a me confessar coisas...

Ster: Foi Joe quem me deu seu endereço. Ele me contou tudo, sinto muito._ Meu primeiro instinto foi saber que Joe quem levara Ster para lá. Ou seja, ele queria que eu voltasse com Ster.

Demi: Tudo bem... Eu só estou preocupada com Lucas.

Ster: Demi, esse garoto não é seu filho de verdade. Por favor, volta para mim! Eu posso te dar os filhos dos seus sonhos..._ Era tudo o que eu precisava ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3