quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 4


Joe:_ Um pouco desesperado depois que viu a hora._ Tenho que acordar o Lucas! _ Ele disse se levantando.

Demi: Eu já acordei, mas ele não quer deixar eu vigiá-lo no banho. Ele disse que mulheres não podem vê-lo nu.

Joe: Acho que vamos chegar atrasados...

Demi: Não se eu ajudar...

Joe: Nós tínhamos combinado que você seria uma hóspede aqui... Lembra?

Demi: Lembro, mas você precisa de uma amiga e é isso que eu sou. _Ele sorriu frouxo, mas acho que é porque ele tinha acabado de acordar.

Joe foi arrumar o Lucas para a escolinha e eu fui dar uma geral na cozinha, na verdade era só para arrumar o café, mas no meio dessa bagunça eu não consigo. Da cozinha pude ouví-los, era uma farra... Alguns minutos depois, Joe e Lucas entraram na cozinha brincando de “pique-pega”. Eu ri da cena, adorava ver os dois juntos.

Lucas: Tia Dê, meu pai disse que você é bonita e eu também acho..._ Owt aquilo foi muito fofo. Joe ficou vermelho.

Joe: Lucas!_ Advertindo-o. _ Não foi bem assim...

Lucas: Foi assim: eu perguntei para o papai se ele achava você bonita e ele disse “Muito... Muito bonita!”

Demi: Obrigada Joe!

Acho que o Joe não gostou muito do que o Luc falou, não sei por que, mas ele ficou sério depois... Tentei quebrar o gelo, mas não foi possível.

Quando o Joe levou o Luc para a escolinha, eu me arrumei para trabalhar. Meu trabalho foi a mesma coisa de sempre... Chato! Contei que sou Administradora? Ganho muito bem e é isso que me prende nesse emprego. Agora que estou sozinha não posso abandoná-lo.

Cheguei em casa eram seis horas, estava muito triste, o dia foi cansativo, aquela empresa não vai para frente sem mim. Lógico, sou administradora! Abri a porta e vi Joe e Lucas brincando na sala, hoje o Joe estava de folga. Achei a cena a coisa mais linda do mundo, parei na porta para observá-los, acho que fiquei um bom tempo vendo-os até perceberem que estava ali.

Lucas: Oi tia Dê! _Lucas veio correndo para me abraçar e Joe ficou me olhando.

Demi: Oi meu amor! Como foi na escolinha hoje? _ Lucas estava me contando e Joe continuava a nos observar._ E você Joe? Como passou o dia?

Joe: Bem... Não gosto muito de ficar em casa, mas... Aproveitei para resolver umas coisas.

Demi: Bom, eu vou tomar um banho.

Os dias foram passando e eu ainda não consegui me mudar dessa casa. Sentia-me confortável aqui, já tinha visitado vários apartamentos com Joe, mas só de saber que eu iria ter que morar sozinha, desanimava. Joe dava todo o apoio para que eu ficasse, mas acho que é muito incômodo. Sou visita nessa casa, Joe não me deixa fazer nada! Claro que faço escondido ou dou desculpinhas, mas não é a mesma coisa.

Adoro essa casa, adoro ver Lucas e Joe nos momentos pai e filho, as pirraças do Lucas e o modo como o Joe fica nervoso fácil, tendo que se controlar... Os abraços que recebo de ambos cheios de amor, carinho, confiança, respeito... Não queria ir embora daqui, mas eu tinha que ir, não tinha escolha.

Joe e eu estávamos no momento fica ou não-fica.

Joe: Demi, não nos deixe... Como sobreviremos sem você?

Demi: Joe, eu tenho que ir...

Joe: Por quê? Se você quer ficar, que eu sei, e se nós queremos que fique. Por que você vai?

Demi: Joe... Pare de me implorar, se não eu fico! _ Só existia uma maneira para que eu não vá, e Joe sabia qual era. Ele foi buscar a tal “maneira”.

Joe: Lucas, você não tem uma coisa para pedir para a tia? _Golpe baixo!

Lucas: Fica tia! Como viveremos sem você? _ Foi quase irresistível.

Joe: São dois contra um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3