quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 13


Demi On...

Acordei na minha antiga casa. Ster conseguiu comprá-la de volta. Não estava feliz com Ster, mas tentava mostrar que nada havia mudado.

Ontem aconteceram tantas coisas na qual faziam os acontecimentos atuais mudarem de sentido totalmente. Achei que longe do Joe as coisas ficariam melhores para Lucas, mas quando fui vê-lo meu coração quebrou em pedacinhos minúsculos. Nunca o vi tão triste. Joe... Joe ainda era o amor da minha vida, os olhos dele pareciam me chamar o tempo todo.

Hoje conversei com Ster sobre algumas coisas dos últimos acontecimentos. Claro que ele não ficou feliz.

Ster: Demi, pensei que ficar comigo era o melhor para você fazer. Mas já que é apaixonada por ele... Não posso prendê-la. Vá em frente, eu prometo mandar os documentos para finalizar o divórcio._ Ster compreendeu, isso era muito bom.

Minha primeira reação era contar as novidades a Joe e Lucas. Sabia que ficariam feliz. Meu telefone tocou antes que eu agradecesse a Ster, por entender-me.

Demi: Alô.

Joe: Demi, é o Joe._ A voz dele era desesperada. Só pensei em uma coisa: Lucas.

Demi: O que houve com Lucas? Ele está bem?

Joe: Bom, eu não sei... Ele tem febre. Não sei o que fazer.

Demi: Você está em casa?

Joe: Sim...

Demi: Não saia, estou indo para ai.

Desliguei o telefone, me despedi rápido de Ster agradecendo-o e segui para a nossa casa. Digo, a casa do Joe.

Joe On...

Lucas chamava por Demi.

Lucas: Pai... Chama a mamãe para mim? _Ele estava muito quente.

Logo Demi chegou, agiu tão rápido. Que não pude saber o que estava fazendo.

Lembro que colocou Lucas em um banho frio. Percebi que estava atrapalhando. Então, a perguntei se queria alguma coisa.

Demi: Não... Só precisamos conversar depois.

Saí dali, não queria atrapalhar. A única coisa que queria fazer era chorar longe do meu filho. Não queria que ele me visse chorando. Estava muito preocupado com ele, porque uma febre assim? Isso é normal?

Minutos mais tarde, quando já estava um pouco calmo. Fui até o quarto do Lucas e vi a cena mais linda de toda a minha vida. Vi Demi abraçada ao meu filho, ambos dormiam. Coloquei a mão sobre o rosto do Lucas e percebi que sua febre havia passado.

Não queria acordá-la, mas ela precisava ir. Acho que ela tinha que trabalhar hoje.

Joe: Demi?_ Dei um beijo na sua bochecha e ela acordou sorrindo para mim. Como ela pode ser tão linda? Acho que ela queria me matar, porque aquele sorriso deixou meu coração a mil por hora._ Você precisa ir trabalhar.

Ela se levantou me carregando para o meu quarto, sem dizer uma palavra.

Demi: Preciso conversar com você._ Fiquei preocupado, será que era algo com Lucas?._ Nem sei como começar... Tanta coisa que eu queria falar.

Joe:_ Sei que isso sempre acontece em novelas, puro clichê, mas foi a única coisa que consegui dizer na hora._ Começa do início.

Ela sorriu e assim começou, como sugeri.

Demi: Não sei onde estava com a cabeça quando fui embora desta casa. _ Me assustei. Ela foi direto ao ponto se eu tivesse problema no coração Lucas ficaria órfão._ Aqui é tudo para mim, nunca deveria ter começado essa situação. Você tinha ciúmes e tinha razão, aliás, estava casada ainda, mas não o amava. Na verdade, nunca o amei. Pensei que seria bom para todos que eu fosse, mas deu tudo errado, só piorei as coisas. Lucas ficou mal, você ficou também, Ster já percebeu que nosso amor não existe, nunca existiu e eu percebi que aqui é o meu lugar. Ao seu lado. Aqui que eu quero ficar, é com você que eu quero ficar. Te amo e não quero te perder. Joe, será que aqui ainda tem um espaço para mim?_ Ela pediu carinhosa.

Joe: Claro! As portas dessa casa estarão sempre abertas para você e..._ Ela não me deixou completar.

Demi: E as portas do seu coração?_ Essa não era uma pergunta difícil.

Joe: As portas do meu coração NUNCA foram fechadas para você. Sempre estiveram abertas. Eu nunca deixei de te amar. Te amo e sempre vou amar._

Estávamos feito bobos apaixonados: um olhando para o outro.

Fui chegando perto, cada fez mais perto, sonhei com esse momento a semana toda. Poder tê-la nos meus braços outra vez. Peguei em suas mãos e as mesmas estavam frias. Então a beijei. Sentia tanta vontade de estar com ela, só com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3