quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 8


Demi: Não sei o que dizer Joe. Eu gosto muito de você, acho até que posso dizer que te amo. Mas eu acho cedo de mais. Quantas coisas vão mudar. Descobri hoje que te amo, que não existe ninguém no mundo que eu queira ficar além de você, mas temos que pensar em outras coisas.

Joe: Lucas? Se você estiver pensando nele, ele é a primeira pessoa que nos apoiaria. Ele era a razão de eu não ter dito que a amo. Tinha medo do que ele poderia achar, mas hoje ele me mostrou que te ama como se fosse seu filho. Ele te respeita e te ama, assim como eu a respeito e a amo._ Estava tão feliz que eu poderia explodir._Mas acho que você precisa de um tempo, estou certo?

Demi: Sim. Mas te amo, eu só preciso saber se o meu amor é real, ou é apenas carinho. Acabei de me separar por um motivo que não quero repetir, me precipitei e casei com um homem que pensei que era a “metade da minha laranja”, _rimos com o comentário _mas foi tarde quando percebi que não o amava.

Joe: Estarei te esperando. Mesmo se sua decisão for ruim para mim. Quero continuar seu melhor amigo, quero que continue morando aqui e principalmente que nossa relação não mude em nada._ Essa atitude do Joe, me fez perceber que ele é uma pessoa maravilhosa.

Demi: Eu prometo que minha resposta não vai demorar._ Na verdade eu já a tinha, mas por medo das reações que poderiam ocorrer, não quis dizer.

Ficamos em silêncio, acho que nenhum dos dois sabia o que fazer.

Joe: Então... Acho que não temos nada mais para dizer.

Demi: O que vamos fazer agora? Não quero dormir.

Joe: Nem eu.

Demi: Que tal assistir um filme? _Isso me fez lembrar o Lucas, ele que gosta de sentar na sala para assistir filmes.

Joe: Isso me lembra o Lucas.

Demi: Eu também me lembrei dele.

Enquanto eu fui fazer a pipoca, Joe foi arrumar a sala, porque toda vez que assistimos a filmes na sala, colocamos um colchão. Lucas sempre dormia na metade do filme.

Joe: A pipoca está pronta?

Demi: Tá... Eu vou trocar de roupa, me espera, hein?

Lá do meu quarto pude ouvir o telefone tocar, logo em seguida Joe bateu na porta do meu quarto.

Joe: Demi, o Lucas quer vir embora. Minha mãe pediu para ir buscá-lo, acho que estava chorando. _ Joe estava um pouco triste, acho que preocupado.

Demi: Eu vou com você.

Joe: Não, não precisa.

Demi: Eu não perguntei, eu disse que ia._ Saí puxando-o para fora.

Joe: Só você Demi.

Quando chegamos à casa, a porta abriu e Lucas correu para o meu lado, me abraçou. Fiquei surpresa, achei que ele abraçaria ao Joe e não a mim.

Entramos e Lucas não saía do meu colo, a mãe do Joe, a Sra. Jonas, como sempre muito carinhosa comigo, explicou para nós porque Luc queria ir embora, ele teve um pesadelo. Joe foi pegar as coisas do Lucas no quarto e a Sra. Jonas sentou do meu lado.

Sra. Jonas: Espero não ter atrapalhado nada entre vocês. _Sabia do que ela estava falando. Ela e a minha mãe sempre quiseram que Joe e eu ficássemos juntos. Quando souberam que estava morando lá, ficaram... Esperançosos, eu diria.

Demi: Não, não atrapalhou nada._ Joe desceu as escadas, a Sra. Jonas pediu para falar com ele. Eu fui na frente e entrei no carro com o Lucas._ Luc, você quer me contar o seu sonho?_Ele balançou a cabeça positivamente e começou a contar.

Lucas: Sonhei que você tinha ido embora da nossa casa, que não gostava de mim._ Ele chorava enquanto contava. Isso me entristeceu._ Só porque eu te chamei de... Mãe._Eu o abracei.

Demi: Você pode me chamar de mãe o quanto quiser, meu amor. Te amo, tá?_ Ele me abraçou mais forte.

Lucas: Me promete que nunca vai embora da nossa casa?

Demi: Prometo._Sorri para ele, e ouvi a voz mais bonita do mundo.

Joe:_Entrando no carro_ Se ela for Lucas, eu juro que ela volta nem que eu tenha que trazê-la pelos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3