quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 10

Joe: Me assustei, Lucas não estava no quarto._ Claro que tinha um motivo para ele entrar sem bater._ Bom dia! Como ele foi parar aí?

Demi: Bom dia! Não sei... Quando acordei ele estava aqui.Ele é tão fofo._ Ele me olhava de um jeito diferente._ Que foi?

Joe: Posso te dar um bom dia diferente?

Demi: Se for o que eu estou pensando... Pode._ Eu realmente estava pensando num beijo, tipo selinho e foi isso que ele fez. O melhor “Bom dia” de todos os tempos._ Eu preciso conversar com você.

Joe: Pode falar... Eu estou aqui._ Ele pegou a minha mão e sentou na cama.

Demi: Eu pensei no que conversamos ontem e... Eu quero ficar com você para sempre. Eu não sei porque eu não disse isso ontem, te amo e quero viver ao seu lado para sempre. Quero que seja meu!

Joe: Demi, você tem certeza? Olha, não quero que se arrependa de nada mais tarde... Te amo e você sabe disso.

Demi: Não, eu quero. Procurar uma razão para ficar com você não vale apena, porque eu já a tenho. Essa razão é o meu amor. Te amo.

Joe me beijou, desse vez o beijo foi diferente. Foi um beijo, não um selinho. Ouvimos uma pessoinha reclamar...

Lucas: ECA! De novo? Vocês não param não? Toda hora..._ Paramos de nos beijar.

Joe: Luc, já que você acordou quero que testemunhe isso. Está bem acordado?

Lucas: Eu estou acordado desde a hora que você entrou nesse quarto e falou pelos cotovelos._ O danadinho estava nos vigiando.

Joe: Demi, você aceita ser minha namorada, noiva e esposa para...?_ Lucas o interrompeu.

Lucas: E Mãe do seu filho._ Que fofo!

Joe: Claro... E mãe do meu filho, melhor... Aceita construir uma família comigo?

Demi: Eu aceito ser sua namorada, noiva, esposa e mãe do seu filho, que a propósito é muito lindo._ Joe me beijou e Lucas começou a pular na cama.

Meu plano de dormir até meio-dia não deu certo, mas foi melhor assim.

Ficamos os três deitados na cama, estávamos conversando... Todo o tempo Lucas me chamava de mãe, e todas às vezes minha vontade era de pegar ele e apertar.

Alguns meses havia se passado e nós estávamos muito bem, nos sentíamos como uma família. Cada vez que Lucas me chamava de mãe, eu me sentia a melhor mulher do mundo.

Joe e eu já estávamos dividindo o mesmo quarto, não vi motivos para não fazer isso.

Não contei ao Joe para não preocupá-lo à-toa, mas Sterling ligou e disse que não teve coragem de mandar os papéis do divórcio. Portanto, ainda estávamos casados.

Nesse momento estava ao telefone com ele. Ele estava se declarando mais uma vez. Como um cara que me ignorou por meses, morando na mesma casa, pode dizer que me quer de volta? Logo agora que tudo estava indo tão bem.

Ster: Demi, tente me entender... Tem um mês que não consigo tirá-la da cabeça. Por favor, volte para mim? Eu juro que vai ser tudo diferente dessa vez._ Ele estava chorando ao telefone, parecia realmente arrependido.

Demi: Ster, eu..._ Ele me interrompeu.

Ster: Descobri que você é e sempre foi o amor da minha vida._ Me derreti com essa frase.

Demi: Ster, eu não posso voltar para você. Ficamos cinco anos juntos e não deu certo, o que nos garante que vai dar agora?

Ster: A garantia é o meu amor. Eu te amo. Na verdade, eu sempre te amei, mas eu ficava tanto tempo trabalhando que não dava valor ao o que eu tinha. Eu tinha você e era feliz e agora não tenho você e sou infeliz._ Eram palavras, apenas palavras. O que eu podia fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3