quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 37:



Passaram a noite falando sobre o bebe que estava na barriga de Demi. Caroline fazia planos para o quarto do bebe na casa dela e Demi achava aquilo tudo muito louco, mas nem se importava. Deixaria a menina sonhar acordada, era o melhor que tinha a fazer.
Logo o cansaço tomou conta de Caroline e a garota acabou dormindo com a cabeça apoiada nas pernas de Demi.

- Carol, acorda meu anjo. – Demi disse.
- O que?
- Vamos dormir numa cama confortável. – disse Demi levantando e com Caroline atrás de si.
Logo já estavam dormindo como dois anjinhos.

Na manhã seguinte, Demi acordou com o barulho da campainha freneticamente. Não podia levantar depressa, mas aquele barulho a incomodava. Se alguém não estivesse morrendo, ia morrer. Demi levantou rápido sentindo a tontura e se sentou novamente.
- O que foi, Demi? – perguntou Carol acordando.
- Nada. Deve ser algum idiota querendo quebrar minha campainha. – depois que Demi sentiu seu corpo, levantou pegou o hobby e desceu as escadas tranquilamente. Avistou no olho mágico a figura de um Joseph e um Lucas sorrindo travesso.
Abriu a porta brava.
- Por acaso, se apaixonaram pela minha campainha? – perguntou Demi com a pior cara.
- Bom dia para você também, princesa... E não, minha paixão está dentro da casa. Por que demorou para atender? – Joe disse entrando indo em direção à cozinha com Lucas do seu lado, ambos carregavam sacolas.
- Eu estava dormindo. – disse naturalmente.
- Então, está atrasada.
- Bom dia, Lucas. – beijou a testa do garoto e subiu para acordar Caroline e se trocar.
Depois de um banho rápido, desceu.

- Não entendo o que faz aqui, Joe. - perguntou Demi quando entrou na cozinha, sentiu o estomago virar de ponta cabeça com o cheiro do café que Joe preparava. Ela voltou e correu para o banheiro, que era o mais próximo.
- Está melhor? – perguntou Joe segurando seus cabelos.
- Sim, estou... – Demi levantou para escovar os dentes.
- Desculpe pela grosseria de ontem. Agi feito um idiota.
- É normal vindo de você. – disse grossa.
- Eu quero assumir a criança.
- Não precisa fazer isso por obrigação.
- Eu vou assumir, já disse. Eu quero assumir o meu filho, alias, não poderia ter mãe melhor para um bebe do que você, Demi. – ela estava tonta com aquela declaração, mas sabia que ele só queria ser legal, como sempre era.
- Obrigada por...
- Não tem que agradecer.
No fundo Demi sabia que era só a obrigação de ser pai. Aquele cara todo grosso e estressado que saiu noite passada não era o mesmo que estava ali. O cara da noite passada odiou a ideia de ser pai novamente e esse estava disposto a assumir seu filho. Deveria ficar contente ou somente aceitar com um sorriso nos lábios?

Tomaram o café conversando normalmente, quer dizer, era só o que parecia, pois Demi não sabia o que fazer quando Joe se declarou pai do filho de Demi na mesa. Caroline, que já sabia, se comportou como se nada soubesse e Demi achou o comportamento de Lucas estranho, como se ele fingisse algo. Joe tinha contado para ele e tentou agir como Caroline.

- Sem quebrar nada, sem correr pela casa e sem brigas. Você estão grandes de mais para brigar como crianças. – disse Joe na hora de ir para revista.
- Sim, pai. – disse Lucas.
- Joe, deixa eles se divertirem estarão na minha casa e eu deixo vocês correrem se quiserem, só não pode brigar mesmo. Nessa parte Joe ter razão.
- Tudo bem, Demi. – disseram os dois juntos.

- Não pode me desautorizar assim, Demi. – disse Joe entrando no carro.
- Você não deixa eles se divertirem. Poxa estão de férias, Joe. – ela se justificou.
- Já vi que teremos problema na criação do nosso filho. – Só de ouvir isso o coração da mulher acelerava. – Temos que criar estratégias para quando não gostarmos do que o outro diz, senão nosso filho vai ser muito bagunceiro. Será que vai ser menino ou menina?
- Não sei, Joe... É cedo para a gente descobrir. Mas se você pudesse escolher qual seria? Pergunto por que teve oportunidade de criar os dois juntos.
- Bom, criei Lucas e Caroline e quem me deu menos trabalho foi Carol, mas Mi e Liam dizem que Júlia que dá trabalho. Acredito que não depende do sexo... Mas eu queria mais um menino. Adorei ensinar ao Lucas a jogar futebol e basquetebol, espero estar em condições físicas para ajudar o próximo. – Joe passou a mão suavemente pela barriga dela. Demi quase chorou. Esperou tanto tempo por esse momento. – Estaremos mais juntos nessa, Demi. Você prefere o que?
- O que? – Demi estava absorvendo cada palavra.
- Prefere menino ou menina?
- Joe, eu não sei... Eu sempre quis ter um filho, mas nunca pensei qual sexo eu preferiria. Pensava que eu poderia ter quantos eu quisesse.
- E agora? Se quiser a gente pode tentar outro depois desse. – disse brincando.
- Joe! – ela brigou. – É serio, eu vou ficar feliz se ele nascer com saudade e em um ambiente bom.
- Concordo com você e a partir daí quero te fazer um convite. Convite não... Intimação. Vem morar comigo, Demi? Pelo menos, até o bebe ficar maior. Eu não consigo deixar você sozinha, vou ficar preocupado, muitas coisas podem acontecer com uma mulher gravida sozinha. E se você preferia, podemos nos mudar para  a sua casa. Só não me peça para te deixar sozinha... Você não tem escolha. Se não quiser ir, nós invadiremos a sua casa.
- Joe, que situação! Teremos um filho e quer que compartilhemos a mesma casa? Como um casal normal, como uma família normal.
- É... eu sei que parece meio louco, mas é questão de segurança. Pense no nosso bebê.
- Tudo bem, Joe... Eu vou pensar com calma, e resolveremos esse assunto.

O elevador da revista abriu no andar deles, Joe foi logo gritando.
- Eu serei pai de novo! – foi motivo de espanto para todos. Inclusive Mi e Selly que só sabiam que Joe tinha saído nervosa da casa de Demi. Ambas estavam prontas para dar uma bronca em Joe, mas era Demi quem precisava de uma por não ter contado o restante da história.
Todos vieram ao encontro de Joe para saber quem era mãe e de como surgiu esse filho. Demi saiu de fininho e entrou na sala de Selena, quer dizer, ela mandou Demi entrar.

-... E foi isso que aconteceu! – terminou de contar a história.
- Confesso que Joe tem razão, morar sozinha gravida é arriscado, principalmente na sua idade, Demi. Sei que não somos tão velhas assim, mas é melhor prevenir.
- Infelizmente, ele tem razão. Não chamo você para morar na minha casa, porque eu não tenho espaço para você. Todos os quartos estão ocupados.
- Meninas, não se preocupem com isso. Eu vou morar com ele, não se preocupem. Eu só... estou com medo. Depois de tanto tempo que esperei para ter meu primeiro filho não esperava que fosse dessa maneira. Sei que estão preocupadas, confesso que me assusta também. Joe e eu éramos amigos, de repente somos pais. Se eu não tivesse com um filho do Joe, se a inseminação tivesse dado certo, Joe não iria me chamar para a casa dele. Não mandaria Carol para lá... A preocupação é com o filho dele.
- Não, Demi... Joe estava muito nervoso com essa sua história maluca de querer ter um filho sozinha, por isso, às vezes reagia daquela maneira. Já havia desabafado comigo muitas vezes sobre isso, depois que contou para nós o que pretendia fazer. Quando nos disse que havia contado ao Joe, achamos que ele se comportaria de outra maneira.
- O que Selly esta querendo dizer, é que Joe teria te chamado sim. Ele estava preocupado com você.
- Não consigo acreditar.
Quando voltaram as atividades normais, todos cumprimentaram Demi pela gravidez, menos Ashley. Todos achavam um absurdo com quase quarenta anos e estar gravida do primeiro filho. Demi nem ligava pelos cochichos que conseguia escutar, estava adorando a sensação de ter um filho, o seu filho. Nada lhe afetaria.




5 comentários:

  1. OMG
    TO SEM PALAVRAS.
    SIMPLISMETE PERFEITO...
    O JOE PODIA LOGO DIZER A DEMI TUDO O QUE SENTI NÉ?
    AI ELES FICAVAM JUNTOS
    POSTA LOGO
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. OMG...AMEI
    Mal posso esperar pra barriga da Demi crescer e o Joe se declarar de vez pra ela ><

    bjks

    ResponderExcluir
  3. ¬¬...
    Ainda to esperando a declaração....
    kkkkkkk
    Posta mais..
    Amando a historia..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Agora sor falta o Joe se declara para demi. Amei o Capitulo. Posta logo!! Bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. DEMI NÃO PENSE ASSIM,JOE TE AMA...
    SÓ E UM CABEÇA DURA...ELE AINDA VAI
    SE DECLARAR COM VOCÊ....NEM QUE SE FOR
    POR MEIO DE UMA CARTA.....
    LINDAAA,TÁ TUDO PERFEITO !!!
    POSTA LOGOOO
    BEIJOS <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3