quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laços da Vida_ Parte 14 (Final)

Demi on...

Depois do beijo, fomos para a sala, ficamos lá namorando... Sentia muita falta do Joe, principalmente, quando lembrava dessas horas. Foi então que percebi que já era hora de contar. Eu tinha que contar o que estava me alegrando tanto. Torci para que ele gostasse assim como eu estava amando. Afinal, era o meu sonho!

Demi: Joe, eu preciso contar uma coisa..._ Acho que o deixei um pouco preocupado.

Joe: É alguma coisa com meu filho?_ É.

Demi: Mais ou menos...

Joe: Fala logo Demi está me preocupando!

Demi: Fica calmo Joe, não é nada sério. Eu não estava me sentindo bem esses últimos dias e fui ao médico.

Joe: E o que o meu filho tem haver com isso?

Demi: Joe, estou grávida de cinco semanas! Estou esperando um filho seu._ Eu disse com lágrimas nos olhos. Ele me olhou perplexo. Não sabia o que ele estava achando, ele não dizia nada.

Joe: Demi, isso é maravilhoso!_ Finalmente ele disse alguma coisa, mas não parou mais!

Joe ficou fazendo planos para nós. Ele disse umas coisas que eu amei, disse que somos uma família! Era tudo que eu precisava ouvir para finalmente eu chorar. Precisava que me dissesse que enfim eu construí a minha família.

Um ano se passou...

Tantas coisas aconteceram: me casei com Joe assim que nossa filha nasceu. Sim... É uma menina, o nome dela é Mariana. Joe amou, ele queria uma menina. Como ele mesmo disse: uma mini-Demi.

Sterling finalmente percebeu que amor e carinho são coisas diferentes, se casou e foi morar na França. Conseguiu um emprego ótimo por lá. Depois disso não soube mais nada.

Lucas adorou a nova irmã, na escolinha, não para de falar um minuto da Mariana.

Eu tinha três pessoas na minha vida, pessoas que eu posso chamar de Família. Posso dizer que é a família mais linda do mundo.

Estávamos na praia e Lucas, como sempre, estava paparicando a irmã. Estavam brincando na areia. Ele chegou perto de mim, sentou ao meu lado.

Lucas: Mãe, eu nunca me senti tão feliz... Com a nossa família._ Ele se sentia exatamente como eu. O abracei. Estávamos felizes com a NOSSA família. Era isso que nós queríamos.

Joe é o pai/marido perfeito. Sempre ao nosso lado nos apoiando em tudo. Brincava com Lucas e Mariana quando tinha tempo e me ajudava com as poucas tarefas de casa.

Mariana, aquela coisinha de quatro meses, tão pequenina, tão independente, tão linda. Para mim, ela é parecida com o Joe, mas todos dizem que ela se parece comigo.

Com toda essa experiência eu aprendi que o que falta para uma pessoa ser feliz, não é ter uma família, é amar a família que tem. As pessoas podem ter uma família, mas elas podem não serem felizes. Eu felizmente tenho minha família e sou feliz. Nossa família tinha uma coisa muito importante: AMOR.

Autora e Imagem: Bah Chris

Co- autora: Taila Santos

Edição: Ruh Viana

Fim

Espero que tenham gostado! Escrevi com muito carinho.

Como sabem, essa mini foi eleita para ser um presente virtual de natal, portanto desejo que o espírito de Natal esteja sempre com vocês e que não esqueçam que o mais importante nesta data - 25 de dezembro - não são os presentes e a mesa farta de comidas e bebidas, e sim o aniversário de Jesus. Tenho certeza que ele gostaria de nos ver reunidos com nossas famílias e felizes, como em todos os outros dias no ano de 2011.

Um beijo bem gostoso no coração de cada uma.

Um Feliz Natal, para minhas queridas leitoras e seguidoras. Que Deus vos abençoe!

BahChris

5 comentários:

  1. Amei !
    Sem mentira uma das unicas 'historias' que eu chorei !
    Muito fofo eles juntos
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ficou perfeita!!!!
    Eu dei mta risada quando li que o Joe chorou por que o filho estava a cima do peso
    Garota eu to sem palavras vc sabe melhor do que ninguem como fazer uma fic,ñ cheguei a chorar mais que meus olhos se encheram de lágrimas em alguns momentos...isso eu ñ posso negar
    Ai eu quero falar mais coisas só que ñ tem o que dizer,vc conseguiu pela 1ªvez na minha vida(pela menos que eu me lembre)me deixar com as emoções a flor da pele eu to igualzinha no show dos Jonas quero chorar rir falar cantar gritar pular correr tudo ao mxm tempo kkkkkk
    Posta logo o proximo capitulo da fic normal ok?
    Feliz natal e bom ano novo pra vc e toda sua familia e amigos
    Bjemis :*

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindo, com toda a certeza essa é a melhor história que eu já li e também foi um ótimo presente de natal... E vc está completamente certa o natal não presentes, comidas e outras coisas é comemorar o aniversário de Jesus.
    Beijos AMEI a história

    ResponderExcluir
  4. Aiii, amei você ter postado essa web. Queria que você tivesse postado as outras também! Que tal postar um especial de ano novo?
    Amei o finalzinho: Edição: Ruh Viana
    Te amooo amigah!!!! s2
    Amo as suas web's, são legais demais!!! Você me faz querer postar as minhas também,acho que isso acabará acontecendo! Te adorooo amigah.
    Bjks, poste sempreee

    ResponderExcluir
  5. AI QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *--*
    QUASE CHOREI AQUI *-*
    POSTA MAIS WEB ASSIM AMR*-*
    BEEIJOS

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3